Light Menções

EVENTOS | Harry Styles LOVE ON TOUR

         Houve quem conseguisse bilhete há 3 anos, já eu consegui bilhete a cinco dias do concerto que mais me doía de não poder ir. Movi mundos e fundos e alterei à ultima da hora os meus planos para conseguir estar no Altice Arena a 31 de julho e agradeço com todo o meu coração à pessoa que se lembrou de mim e que me vendeu o bilhete. Mas no meio do meu eyeliner verde e de tantas plumas alheias e cor de rosa, o que dizer? O Harry já era o meu preferido quando integrava os One Direction e sempre foi quem segui mais de perto e tem sido deslumbrante vê-lo triunfar a solo no mundo da música e festejar cada uma das suas conquistas. Vê-lo em concerto ao vivo na Love On Tour foi um sonho tornado realidade e levou-me das lágrimas de emoção mais profundas até a dançar ao ponto de não sentir os pés.

        Inicialmente com a premissa de apresentar o álbum Fine Line - quando o concerto ainda estava agendado para 2020 - rapidamente se tornou uma salada entre este e álbum editado em maio, Harry's House. Pudemos ouvir os seus hits, algumas das suas músicas mais profundas e dolorosas - vão me dizer que não choraram com Matilda? - e de dar o corpo ao manifesto e dançar como se não houvesse amanhã com Treat People with Kindness. Cantar as bridges mais bonitas, apreciar o arranjo de What Makes you Beautiful e escutar a tão aguardada Fine Line no último concerto da tour europeia. Mais incrível do que a discografia exibida, para mim, foi a energia, interação e boa-disposição que o artista exibiu com a qual toda a audiência vibrou. Foi imensamente aguardado e superou as expectativas de cada ser que teve a oportunidade de viver aquela hora e meia.

        Pessoalmente, foi daqueles concertos de uma vida - que espero que se repita e que me é impossível de pôr em palavras -, um autêntico e generoso milagre lá estar e uma afirmação muito bonita o de ir sozinha. Abracei ainda a minha Inês e troquei dois dedos de conversa com a Rita da Nova. Assim num turbilhão, foi um concerto daqueles e foi brutal testemunhar a doçura o artista da cabeça aos pés que é o Harry. Um concerto completo com direito a pedido de casamento e a pastéis de nata, foi um privilégio imenso para mim que vou guardar este concerto para sempre no coração.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic