Light Menções

2022 | Julho

        Que mês leve, que mês bom. Tanto de descanso como de trabalho e horas em reuniões. O saldo é deveras positivo e sinto-me imensamente realizada e feliz com as oportunidades que Julho me proporcionou. Entre tardes de sol e discussões acesas houve tempo de combinar os padrões mais aleatórios, comer as saladas mais frescas e de apanhar a dose certa de sol.

        Subi e desci o país várias vezes - e na próxima semana farei igual. Fui ao Algarve duas vezes, uma em família, outra com amigos, e ainda fui até à zona de Arouca concretizar um sonho de miúda e um dos meus objetivos para este ano: ir a Drave. Mergulhamos nas suas profundas lagoas, descansámos debaixo das árvores e vimos as estrelas e o por-do-sol por entre os vales. A aldeia mágica revelou-se, verdadeiramente, mágica.

        Julho de mochila às costas, de mergulhos e corridas para o mar, de piqueniques na Gulbenkian e de sestas na rede. Julho de ler livros incríveis, de acampar muito e de ter a enorme sorte de ter arranjado um bilhete para o Harry à última da hora - vemo-nos lá?! Que agosto vos sorria e vos traga memórias para sempre recordar, vou fazer por isso. Sejam de luz não só para os outros mas também para vocês mesmos.





1 comentário:

  1. Espero que Agosto - que está agora a terminar - esteja a ser tão bom para ti quanto Julho e que Setembro seja ainda melhor.🤍

    Segue-me:
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic