Light Menções

2022 | Abril

        "Então como estás?" "Vai-se andando, há dias melhores, há dias piores". Abril foi muito assim e tem tanto que se lhe diga.  Já com cheirinho a primavera e chuvosa quanto baste, eu gosto sempre de recordar o melhor que cada mês me trouxe. Vamos rever Abril?

        A minha altura preferida do mês foi a semana passada em família na aldeia antes da Páscoa. Foram dias muito bonitos e calmos, tal como precisava. Feito de algum descanso e séries mas também de leitura de artigos e entrega de trabalhos. Passeámos por Almeida e Penalobo e cruzámos a fronteira indo até Cidade Rodrigo. Subimos à Malcata a pé pela manhã, relaxamos nas termas do Cró e celebrámos a Páscoa com os Cascoréis - e foi tão bom voltar à tradição.

        Em abril fui mimada com um kinder grande surpresa, com reencontros com amigas entre croissants da Chouppana, brownies da FCT ou uns dedos de conversa no pátio de Belas Artes e com compras em segunda mão. Fui também mimada com a entrada no mestrado que tanto ambicionava (dança da vitória!) e com fitas das minhas amigas mais queridas. Foi altura de ir buscar as nossas pastas de finalista, de rally e de aproveitar a esplanada e o Pato. Fui ao cinema, li, ri muito e voltei a fotografar. Participei no GymForLife e nos Jogos da Primavera, orgulhei-me muito de trabalhos que apresentei e senti a nostalgia deste fim de etapa. Celebrei o 25 de abril, vi muitos sorrisos sem máscara, remexi em feridas e tive algumas frustrações entre o meu querer e o meu dever.

        Maio será deveras desafiante, que se encha de abraços, de conquistas e de capas negras. Que seja memorável.

1 comentário:

  1. És tão bonita!
    Que maio seja incrível e feliz para ti minha querida <3

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic