Light Menções

2021 | Top12 de Fotografias

        O meu top mais antigo e também o meu preferido. Confesso que 2021 não foi o ano em que me senti mais motivada para explorar as minhas capacidades fotográficas, fazer diferente e arriscar muito. Foi também um ano muito marcado por uma metade com muito poucos registos e uma segunda metade que me toldou os cartões de memória. Nesta publicação anual, prefiro olhar ao valor estético das imagens, os meus pequenos Eureka! através da lente e não tanto ao valor sentimental.

        Estes foram pedaços do meu quotidiano, momentos congelados no tempo que guardarei eternamente. Estes são os meus doze eleitos do ano e estão ordenados de forma cronológica. Qual é a vossa preferida?

12. Almada, Janeiro



11. Oceanário, Junho



10. Vila Real de Santo António, Junho



9. Sabugal, Julho



8. Aljube, Agosto



7. Sabugal, Agosto



6. Veneza, Outubro



5. Florença, Outubro



4. Lago di Garda, Novembro


3. Veneza, Novembro



2. Lago di Dobbiaco, Novembro



1. Pádua, Dezembro


1 comentário:

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic