Light Menções

2021 | Novembro

        Já na reta final do ano, Novembro foi um mês recheado de vivências, viagens, estudo e muitas muitas memórias para um dia recordar. Com os dias a minguar e as temperaturas a descer, em Novembro encontrei calor e conforto nos amigos que fiz aqui, no apoio mútuo e também nas visitas que tive de Portugal.

        Foi altura de focar no estudo e de preparar paras a avaliações que aí vêm enquanto que, pelo meio, planeava viagens. Visitei Bologna, fui ter com a Margarida e esta foi das cidades onde mais me diverti, desde a minha visita sozinha a uma galeria de arte até à Pizza Casa que custava 2,50€. Seguido de Roma, patrocinado pelo sofá da Kika e da Catarina onde fizemos Roma como verdadeiras turistas. Vi igrejas que me levaram as lágrimas aos olhos, explorámos a Roma romana, mandámos três cêntimos e um botão para a Fontana de Trevi e, apesar dos imprevistos, fomos impressionadas pela imensidão do Vaticano. Ainda dentro desta viagem fomos a Assis e eu ainda estou a tentar processar e a tentar escrever sobre este sítio, deveras especial, tudo enquanto vivia o outono mais bonito da minha vida, as cores de Itália não mentem. Por último, com a visita dos meus pais foi hora de fazer uma maratona entre Pádua e os seus gelados e frescos giottianos, Ferrara e a sua medievalidade, amorosa Verona, impressionante Veneza e abismal e repleta de neve, Dolomitas. Indescritível

        Novembro de Glória, de podcasts e de ter a surpresa de receber o Livro de Terapia de Casal por aqui. De ver as decorações de Natal a preencher as cidades e de começar a planear os primeiros presentes e secret santas. Novembro foi de encher o coração e esfriar os pés, de aproveitar cada segundo ao máximo e de me aperceber que esta etapa está a passar a correr, que tenho um estágio para planear, que cada segundo conta e que tenho de aproveitar cada oportunidade. Foi bonito, marcante e estou tão ansiosa por tudo aquilo que ainda tenho para viver aqui. 

1 comentário:

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic