Light Menções

2021 | Julho

        Mesmo que mais ameno, Julho foi tudo aquilo que precisava: calmo e sereno. Levou-me a sítios novos e a outros que já conhecia, fez-me conhecer novos sabores e apreciar momentos imensamente bonitos. Os dias longos casaram na perfeição com um jantar no alpendre, com saladas frescas e mergulhos sempre que possível, e foi tão bonito!

        Ficou marcado por, finalmente, ter sido vacinada (porque estou numa lista prioritária designada pela task force) e fiquei tão feliz que quase chorei com a sensação de que, brevemente, poderei realizar os meus sonhos que ficaram estagnados. Foi um mês de celebrar o aniversário de casamento dos meus pais com sushi, de festejar a entrada no mestrado que ele tanto queria e ainda de festejar o crisma da Catarina, que de forma tão gentil me escolheu como madrinha. Além de tudo, foi altura de sair de casa, apanhar sol e passear. Rumei a norte até à minha avó, à Arrábida, às praias da costa e a Sintra. Dias solarengos, gelados de cone na mão e muita vontade de explorar tudo. Visitei várias exposições com a minha mãe e ainda pintei com aguarela com ela e ultra recomendo, é terapêutico!

        Julho foi um mês mais simples e pleno mas onde começou alguma ânsia pelos próximos tempos. Estou tão ansiosa e só quero que corra tudo pelo melhor. Que Agosto seja leve e que seja repleto de abundância e luz, sejam felizes!

1 comentário:

  1. Gosto sempre de ler as tuas reflexões do mês! Independentemente de como cada um corre, trazes sempre um bocadinho de luz nos teus registos :)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic