Light Menções

2021 | Os Objetivos

        Num ano que nos deu a volta consegui, mesmo assim, concretizar alguns dos objetivos a que me propus há exatamente um ano atrás. Tirei a carta de condução, fiz a minha promessa e passei a todas as cadeiras sem ir a recurso, no entanto, contra todos os meus planos agendados, não fiz as duas viagens que tinha planeado - só uma delas -, não fui a Drave nem conquistei as 200 noites de campo. Com a viragem do ano, é altura de analisar os objetivos passados e também projetar os futuros. Apesar de, de momento, me ser muito complicado criar objetivos a longo prazo e de ter uma agenda absurdamente vazia, consegui conceber alguns pontos que adorava desenvolver/concretizar este ano, se for possível.

Integrar um Projeto na minha Área | É hora de não só construir currículo como de ser útil em algum dos projetos colaborativos que por aí andam. Tenho os meus prediletos e gostava imenso que começar a colaborar num projeto seja na faceta comunicacional, de redes sociais, escrita ou fotografia, let's make this happen!

Ir de Erasmus | Tenho tudo pronto para ir em fevereiro mas posso a todo o tempo cancelar, devido à evolução pandémica. Ainda é algo a decidir já ponderei ir somente em setembro, mas ou é este ano ou não é de todo, o semestre que resta é o último da licenciatura e quero acabá-lo ao lado dos meus. É um dos meus grandes sonhos de vida, há anos, e se não for este ano nunca será. É daquelas oportunidades que sei que nunca mais terei e vou lutar - e rezar. Se não der, paciência, é a vida. Mas é objetivo.

Passar a todas as Cadeiras à Primeira | O desejo de todos os anos: não ir a recurso. Simples, básico mas trabalhoso na sua génese.

Uma Despedida em Condições | Já que no ano passado não houve Queima para ninguém, gostava de este ano, de alguma forma, me conseguir despedir daqueles que tanto me têm ensinado, que são guias e companheiros e mais do que tudo, amigos do coração. 

Mais consciente e Sustentável | 2020 foi o ano da transição para o slow fashion, a compostagem, os cosméticos sólidos, mais refeições meat free. Em 2021 gostava de mudar mais alguns aspetos no meu lifestyle, mesmo sendo somente uma gotinha num oceano imenso.


1 comentário:

  1. Estou a torcer por todos os teus objetivos, em particular o teu amado Erasmus porque sei o que é ficarmos de mãos atadas para avançar com algo que tanto desejamos e porque sei que vais precisar que alguém vá lá para se certificar de que estás bem e de que as paisagens estão todas no lugar*

    2021 vai ser gentil contigo, Leonor! :)


    *esta frase não tem qualquer cariz intencional de, na verdade, a pessoa querer colocar o pé fora de fronteiras e ir passear

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic