Light Menções

2020 | Fevereiro

   O segundo mês do ano fez-se marcar pelo calor anormal e consequentemente pelas visitas à praia, às gulosices partilhadas e aos momentos para nunca esquecer. Foi altura de voltar às aulas, à Praxe e ao núcleo. De voltar às conversas infindáveis na cantina e às baguetes, mas também de voltar ao estudo constante, à agenda organizada e aos trabalhos.

   Este mês ficou marcado pela minha visita à Bélgica na companhia do meu Dani. Visitámos Bruges e Bruxelas, levámos com uma tempestade horrenda no entanto divertimo-nos imenso, exploramos tuditudo, comemos muito bem, andamos quilómetros sem fim e gastámos um cartão de memória. Planeámos e concretizámos esta viagem a dois depois de muita ânsia e foi a prova que não pertencemos a sítio nenhum que não seja um ao lado do outro. Foi um verdadeiro teste à nossa relação e correu ultra bem, o que me deixa radiante. Para além de já ter um companheiro para todas as horas, tenho também um grande parceiro de viagem e isso é impagável.

   Fui inundada de amor no dia da minha promessa de Caminheira - sobre a qual escrevi aqui e por isso não me vou alongar muito. Depois de uma noite em claro em reflexão e em que fomos testados até ao limite, pude concretizar a minha investidura, assumir o lenço vermelho perante as minha pessoas preferidas do universo e mais além. Foi sem dúvida um grande marco na minha vida e estou tão entusiasmada por tudo aquilo que vem aí! Um grande shout out à minha Joana que veio de Inglaterra de propósito para este momento. Foi um fim-de-semana repleto de emoção e de amor e não me poderia sentir mais grata por tudo aquilo que tive o privilégio de viver.

    Em fevereiro acabámos a coreografia e tivemos uma boa quantidade de treinos extra para a estreia, fui à promessa de uns amigos meus, participei no segundo despique da minha faculdade, fui visitar a avó pelo aniversário do meu pai e passeei muuuuito por terras da raia. Parti da terra dos templários, atravessando a serra dos candeeiros, rumo a Fátima. Foi um caminho duro, porém cheio de descobertas, de fraternidade e de auto superação. Fevereiro foi feito de escolhas, de ver o nascer do sol, de voltar à rotina. Obrigada por tudo Fevereiro, Março ainda agora começou e já está a ser inesquecível, mal posso esperar!


1 comentário:

  1. Que mês em cheio! Apesar de já te seguir há algum tempo, fico sempre tão surpreendida com a tua maturidade e com aquilo que já viveste em apenas 18 anos!
    Que março seja ainda mais incrível :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic