Light Menções

2022 | Maio

        Maio foi o mês mais feliz do ano até agora e, por essa razão, recordo-o com muito carinho. Foi altura de celebrar o dia da mãe em casa dos avós e de passear por Tomar, foram dias de entusiasmo com a Eurovisão e ainda de apreciar os primeiros dias de sol na esplanada com os melhores coordenados do meu armário.

     Maio de desfrutar de Harry's House, dos jacarandás em flor que salpicam Lisboa do seu deslumbrante violeta e ainda de apreciar as melhores frutas da estação. Maio de ler muito (terminei dois livros, fazemos uma dança da vitória pela slow-reader?), de apanhar covid, de desfrutar do fado e de muito treino e trabalho árduo que nos levou ao apuramento para o maior evento de ginástica mundial, a Gymnaestrada na Holanda em 2023. 

        Maio pode ser tudo, mas nunca deixará de ser um mês mais académico. Foi hora de escrever e ler fitas das pessoas que amo. De chorar de nostalgia e de gritar pelo meu curso como se não houvesse amanhã. De desfilar pelo átrio após ouvir o meu nome a abanar as minhas fitas verdes e azuis na Queima das Fitas. Maio de me tornar madrinha do Vasco - de joelho no chão e tudo - e de voltar a abraçar a minha afilhada Matilde, de regresso de Erasmus. De enterrar caloiros, traçar capas e ver miúdos a crescer. Das últimas aulas e últimas avaliações. O fim de um ciclo um tanto quanto caótico mas deveras bonito.

    Obrigada por Maio, Junho tem-me na mão - vamos ser felizes!

1 comentário:

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic