Light Menções

2022 | Março

 Março foi um mês ocupado o que me distraiu das minhas feridas mais frescas. Fins-de-semana mais ocupados que algumas semanas, to-do lists sem fim, correria de um acontecimento para outro. Foi um mês em que, apesar de sentir um vazio, o tentei preencher com saídas com amigas, com diversão espontânea e a fazer o melhor que sei naquilo que tenho em mãos.

Em Março fiquei muito doente durante uma semana e tive dias muito duros, mas também foi altura de churrascos, jantares de curso, tardes no Pato. Celebrámos o aniversário da Bea e da Raquel e ainda o dia do Pai. Em termos de conquistas, conduzi sozinha pela primeira vez e organizei e idealizei eventos bonitos para muita gente. Foram noites sem fim de conversa com a Marisa e a Alice, jantar num restaurante israelita com o David e a Joana e ainda ter a oportunidade de tomar um chá com a Inês, de matar as saudades e de pôr a conversa em dia, e soube tão bem!

Fui ao Cenáculo, ao Stey e vivi intensamente as nossas promessas. Candidatei-me a mestrado, senti o semestre a começar a apertar e caiu-me a ficha de serem os últimos meses da licenciatura, a ansia pelo que aí vem e a nostalgia daquilo que já vivemos. Foi Março de serviço e de angariação de fundos mas também de não ter  muito tempo para mim.

Que Abril seja de família, de natureza, de liberdade. De cura, de amor, de tempo. Que Abril exorbite a primavera que há em cada um de nós!

1 comentário:

  1. Que Abril seja bom e meigo para ti, minha querida. Beijinhos. ❤️

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic