Light Menções

2021 | Junho

         E finda ao meu mês predileto do ano, junho é sempre tão tão bonito e cheio de surpresas. Mês dos jacarandás em flor, dos meus vinte - sim, malta, vinte! - e de pôr fim ao segundo semestre e ao segundo ano da licenciatura, sim.. sou quase finalista..!

        Foi um mês trabalhoso, mesmo que fora de aulas, mas muito compensador. Pude conviver com os meus afilhados e fui convidada para ser madrinha de Crisma da Catarina  e é sempre tão especial obter esta confiança! Foi altura de ver a promessa da Mariana e da Matilde à distância - por muito que doa.. é assim - de largos passeios a terras algarvias com direito a banhos de mar e de sol, livros na mochila, noites de jogos em família e de desbravar trilhos em busca de flamingos no seu habitat natural, mágico, mágico!

        Foi o passeio ao oceanário, a Carcavelos, a Cacela e à Lagoa Azul, a melhor carbonara do mundo, as saladas frescas e os croissants do Careca. Foi o meu vai fully vaccinated e o Daniel licenciado e a entrar no mestrado que tanto queria. Foi altura de ver os meus finalistas a unir-se num último "Nós" com as suas pastas repletas de fitas na mão. Junho de burocracia mas também de um aniversário muito bonito com direito a mojitos, um abraço aos avós e muitas mensagens bonitas, os meus vinte foram celebrados com bolas de Berlim e muito muito amor. Junho é sempre bonito, e este não foi diferente. Que julho traga alegria e seja repleto de serenidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic