E um quarto do ano de 2021 se passou entre as paredes do meu quarto. Mais um mesinho em confinamento com a lenga-lenga do costume. Por este trilho andamos há um ano e tanto se passou, tanto mudou. Março divergiu dos últimos meses pelo solinho e pelos dias longos e tão bons que a primavera nos trouxe, de resto está tudo na mesma.
Foi mais um mês em que não faltei a uma aula e onde mantive o meu estudo diário impecável e organizado, por muito que custe, é aquilo que me faz sentir produtiva e que faz com que os meus dias passem mais depressa. Soube que entrei em Padova, novamente, e só quero acreditar que será desta e que todo o processo seja santo. Além disso, foi não só mês do dia do pai, como mês do dia da mulher que acho que é das datas que mais me emociona. Foram vários os aniversários celebrados à distância e os abraços ansiosos por terem as minhas pessoas de volta. Apesar de tudo, deu para reunir os amigos via zoom, jogar sudoku e às cartas em família, ver a série Quatro em Linha (produzida pelo Núcleo do meu curso, go watch it!!!) e todos os meus avós foram vacinados. Foi um mês de trabalho e em que senti que estou mesmo a estudar aquilo que é certo para mim e que me empolga, fiz parte do brainstorm para grandes campanhas e estou tão entusiasmada por ver tudo sair do papel!
Mesmo com o empolgante anúncio do desconfinamento, não pude deixar de ficar desolada devido ao anúncio de que as minhas aulas continuarão a ser online. Bem, foi um excelente segundo ano de licenciatura onde só frequentei o auditório 3 durante meio semestre, é assim. Confesso que inicio abril desanimada e exausta mas espero arrebitar, aí desse lado, tratem de ser felizes e de manter o cuidado! Dias melhores virão.
Espero que abril traga momentos melhores (seguros e além-paredes). Torçamos por isso <3
ResponderEliminarMuitos parabéns por teres entrado em Padova uma vez mais!! Acredito que será desta :) <3
ResponderEliminar