Light Menções

DIA-A-DIA | Três Presentes que vou Oferecer este Natal

        Muito inspirada pela publicação da Inês, gostaria de vos sugerir algumas marcas/ideias portuguesas que vale a pena oferecer este Natal. Escolhi três com as quais já experienciei o processo de compra e, por isso, recomendo mil o serviço e a qualidade. São projetos que admiro imenso e que vale  a pena explorar mais! Nada como apoiar negócios nossos nesta altura. E vocês, têm alguma sugestão portuguesinha e bonita para partilhar?

    Da Store | Esta marca é-me especial pois pertence a uma amiga do coração, a Gabriela. Uma artista que admiro imenso e que abriu o seu pequeno negócio há pouco, desde os quadros fine line - pintados e bordados por ela - até a Spotify Glass Art. Tudo com imenso cuidado, mimo e um amor infindável. Podem encontrá-la no instagram. Um negócio pequenino, recente, transparente e de confiança, já estou a pensar na próxima peça que vou encomendar..!


   Chulé | Não são poucas as marcas de meias portuguesas que existem neste lusitano cantinho, porém a minha escolha para alguém especial recaiu sobre a Chulé, que dá um twist ao aborrecido presente de Natal que são as meias - embora eu adore! Feitas de algodão orgânico e preocupados com a sustentabilidade, trazem-nos várias opções como o Especial Natal ou As Tugas - que são as minhas preferidas! Podem encontrá-los aqui!

    Bilhetes Voucher para o Teatro | Prefiro muitas vezes oferecer experiências do que objetos inúteis, são momentos que marcam e por isso uma das minhas escolhas nesta quadra foram os vouchers para o Teatro Nacional Dona Maria II. Têm validade de ano e meio para qualquer espetáculo que exista no período que abrange. Numa altura de fragilidade para a arte e para a cultura, achei que este seria um presente ideal para alguém que adora as artes cénicas, apoiando um setor tão importante. Têm validade até julho de 2022 e acredito que serão uma surpresa alegre e divertida!

Fonte: https://www.tndm.pt/pt/calendario/voucher-de-natal-d-maria-ii/

3 comentários:

  1. Obrigada Leonor...e..também te admiro imenso!! <3
    Já agora... fiquei de olho na 3ª dica!

    Blog: https://blogandorinhaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic