Light Menções

2020 | Novembro

        É estranho voltar depois de uma ausência mais longa do que o normal, sem desculpas ou patetices. Está tudo bem, como sempre, não se preocupem. Novembro foi o mês de uma pausa não calculada no blogue e, inconscientemente, também no instagram e na fotografia em si, fotografei pouquíssimo este mês. claramente que continuei firme e feroz na rede social twitter, períodos de pressão académica tornam-me num poço de lamúrias e de pedidos de ajuda - ou, por outras palavras, de apontamentos.

        Mas, porque não só de redes sociais vive a humanidade, vamos a coisas importantes. Neste que é o penúltimo mês do ano tive os primeiros desafios académicos, frequências, trabalhos e muitas horas à secretária. E se vos disser que este foi o mês em que assisti a uma apresentação acerca das Just Girls ou até da Helena Coelho? E se vos disser que tive como trabalho de casa ver uma temporada de Game of Thrones? E que tenho um curta-metragem em mãos e que não só sou sonoplasta e realizadora como também sou.. atriz - tenho um pequenino papel e adorei contracenar! Mal posso esperar para que esteja tudo concluído porque sinto que será brilhante! 

        Novembro foi a ansiedade das eleições americanas e os memes, foi o novo estado de emergência e a adaptação às novas medidas, foi o mês em que entreguei toda a papelada de Erasmus em contrarrelógio e ainda o mês em que vi os dias a minguar a pouco e pouco. Fiz pasta italiana, conheci alunos de primeiro ano e recordei, com carinho, o meu pânico no meu primeiro semestre universitário. Celebrei o aniversário da minha mãe mesmo à medida dela à mistura com o melhor red velvet que existe e bom champanhe. Um aniversário pequenino mas muito bonito, como ela merece.

        Novembro foi tempo em família, netflix debaixo das mantas, de acender lareira e velas e de dar tudo na primeira ronda de avaliações - o semestre é tão curto que estamos na reta final e tenho pouquíssimas notas lançadas, há cadeiras nas quais já acabei tudo e outras onde ainda não realizei avaliação nenhuma. É a nostalgia de ir a meio da licenciatura e a pressão final de semestre. Foi um mês calmo com alguns percalços, últimos presentes, algumas incertezas mas sempre com o abraço certo que preciso. Que Dezembro seja de esforço recompensado, de males que vêm por bem e de celebração - dentro do possível. Que nunca falte amor e compaixão à vossa mesa, sejam imensamente felizes este mês!

2 comentários:

  1. Estou curiosa com essa tua faceta de atriz! Mas tenho a certeza de que, como em tudo o que te envolves, vais sair brilhante e inspiradora! :D

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um Dezembro maravilhoso, querida Leonor! Um beijinho grande <3

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic