Depois de um Julho doloroso e atribulado, Agosto foi aquilo que precisava: calma e sossego. Foi feito de pequenas saídas e pequenas viagens mas, nos tempos que correm, foram o suficiente para lavar a alma, sair da rotina e descansar. Apesar de o ter sido nos últimos anos, Agosto não representa a recta final das férias, dado que o meu período lectivo só se inicia em Outubro, no entanto já se sente o cheiro aos dias curtos e as noites mais frescas que nos relembram que o fim do verão está próximo.
Foi um mês de tirar sonhos do papel, de aprender e pesquisar e de me lançar numa possível futura aventura. Fiz speed painting pela primeira vez, fechei o bullet journal de 2019/2020 e criei as primeiras páginas do seguinte. Apoiei small businesses e experimentei receitas, dei mergulhos no mar, na piscina e no rio e quase fiquei sem as minhas tecnologias devido a um susto após uma aventura com cascatas - o arroz resulta!! Dei um pulinho à aldeia, a Belmonte e à Covilhã e fizemos a costa do Parque Natural Sintra-Cascais. Fiz serviço em Fátima pela primeira vez e, apesar de extenuante foi desafiante e encheu-me. Além disso, reuni amigos, recordei viagens e no fundo, foi um mês muito feliz e calmo, tudo o que eu precisava.
Que Setembro me traga aquela boa notícia que preciso e para a qual trabalhei imenso, que traga directrizes acerca do meu ano lectivo e uma maior clareza acerca do meu segundo ano de licenciatura. Que mesmo com o anúncio do estado de contingência haja equilíbrio, discernimento e bom senso. São estes os meus desejos para o mês que se segue, sejam imensamente felizes e que Setembro vos traga as boas notícias que precisam!
Que mês preenchido!
ResponderEliminarDeve ser realmente estranho este ano as aulas só começarem em outubro, mas vejamos pelo lado positivo, mais férias xD.
Beijinhos
Blog: Life of Cherry