Light Menções

2020 | Agosto

 Depois de um Julho doloroso e atribulado, Agosto foi aquilo que precisava: calma e sossego. Foi feito de pequenas saídas e pequenas viagens mas, nos tempos que correm, foram o suficiente para lavar a alma, sair da rotina e descansar. Apesar de o ter sido nos últimos anos, Agosto não representa a recta final das férias, dado que o meu período lectivo só se inicia em Outubro, no entanto já se sente o cheiro aos dias curtos e as noites mais frescas que nos relembram que o fim do verão está próximo.

Foi um mês de tirar sonhos do papel, de aprender e pesquisar e de me lançar numa possível futura aventura. Fiz speed painting pela primeira vez, fechei o bullet journal de 2019/2020 e criei as primeiras páginas do seguinte. Apoiei small businesses e experimentei receitas, dei mergulhos no mar, na piscina e no rio e quase fiquei sem as minhas tecnologias devido a um susto após uma aventura com cascatas - o arroz resulta!! Dei um pulinho à aldeia, a Belmonte e à Covilhã e fizemos a costa do Parque Natural Sintra-Cascais. Fiz serviço em Fátima pela primeira vez e, apesar de extenuante foi desafiante e encheu-me. Além disso, reuni amigos, recordei viagens e no fundo, foi um mês muito feliz e calmo, tudo o que eu precisava.

Que Setembro me traga aquela boa notícia que preciso e para a qual trabalhei imenso, que traga directrizes acerca do meu ano lectivo e uma maior clareza acerca do meu segundo ano de licenciatura. Que mesmo com o anúncio do estado de contingência haja equilíbrio, discernimento e bom senso. São estes os meus desejos para o mês que se segue, sejam imensamente felizes e que Setembro vos traga as boas notícias que precisam!

1 comentário:

  1. Que mês preenchido!
    Deve ser realmente estranho este ano as aulas só começarem em outubro, mas vejamos pelo lado positivo, mais férias xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic