Light Menções

2020 | Junho

   Junho traçou a linha entre o antagonismo do fim do caótico segundo semestre e a plenitude das férias e do descanso. Foi este mês que conclui um terço da minha licenciatura em Ciências da Comunicação, puxado, cansativo mas também muito surpreendente. Celebrei notas incríveis, estudei, apliquei e desesperei por classificações que nunca mais saíam, mas saíram e o primeiro ano foi muito bem feito e limpo! Logo a seguir, montamos a piscina e tem sido o meu sítio preferido para estar durante as tardes de verão, seguido da espreguiçadeira entre parágrafos e protector solar, tão bom. Que privilégio é desfrutar disto.

   Este foi também o mês do meu aniversário - sim, pessoal, para o ano faço vinte... - e o do meu irmão. Fui imensamente acarinhada por tantas pessoas de esferas e vertentes tão diferentes da minha vida, agradeço-lhes a eles e a vocês por todo o amor e mimo. Fui presenteada com um video-chamada e um vídeo repleto de carinho e foi tão tão bonito ver toda a dedicação, continuo a sentir que não sou merecedora. Comi red velvet, celebrei com a minha família e tenho visto alguns presentes chegarem à caixa do correio - adorava fazer what i got on my birthday mas provavelmente só será possível lá para Setembro! Festejei como foi possível, sem viagens e sem santos populares, mas será uma recordação que ficará para a vida!

   Este mês, vinguei-me de todos os bolos, bolachas e guloseimas que não cozinhei durante o estado de emergência e estou me a esforçar para não transformar o meu Light num blogue de culinária, discuti temas controversos mas bastante importantes, revi os meus amigos e pude namorar antes do lockdown em algumas freguesias de Lisboa - se estás na mesma situação, há-de ficar tudo bem, estamos juntos! Em Junho voltei a fotografar com a Inês, acolhi eucaristias, treinei ao ar livre, fizemos três minutos de prancha e celebrámos o Erasmus dele, a dois mil quilómetros de mim mas no mesmo fuso horário, se tudo correr bem. Foi um mês esquisito mas com uma pontinha de sair de casa e de normalidade. Esta luta ainda não acabou e por isso é importante que nos mantenhamos vigilantes. Que Julho seja calmo e que risquemos todos os nossos objectivos, sejam felizes!

2 comentários:

  1. Um mês calmo mas cheio de amor não é verdade? E concordo contigo, o facto de ter um quintal onde posso apanhar sol e ainda dar uns mergulhos na piscina é mesmo um privilégio!

    ResponderEliminar
  2. Eu parei na parte em que para o ano fazes 20, a mais nova da blogosfera está tão crescida (im not crying) <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic