Light Menções

FOTOGRAFIA | Pré-Papás

   Ainda em Dezembro tive a honra e o privilégio de ser convidada por um dirigente meu dos escuteiros, um fotógrafo profissional que admiro, para fotografar a última sessão de gravidez dele e da mulher. Fiquei estupefacta pela confiança e aceitei na hora. Nunca tinha feito nada deste género e foi de uma pertinência extrema as aprendizagens que colmatei. Não só tive acesso a material fotográfico profissional como houve orientação mútua, eu orientava os modelos, as fotografias que queria e os momentos enquanto que eu era orientada simultaneamente sobre todos os assuntos relacionados com o backstage da sessão.

   O nascimento da Maria Leonor - sim, temos o mesmo nome! - estava ao virar da esquina e foi deslumbrante congelar momentos tão íntimos e especiais que antecederam o nascimento do primeiro rebento do casal. Foi um pôr do sol de aprendizagem em que eu, que fotografo com Canon há vários anos, fotografei com Nikon, onde tudo funciona ao contrário ou de forma diferente e com lentes do tamanho do meu antebraço. Tive de aprender a mexer em meros minutos e pouco teve de simples. Nunca tinha realizado nada deste género, foi a minha estreia, no entanto aprendi muito. Diverti-me imenso a realizar este trabalho, foi uma verdadeira honra fazer parte e estou imensamente feliz com o resultado, espero que seja do vosso agrado, também!






3 comentários:

  1. Está adorável, Leonor! Que estreia bonita e momento especial que eternizaste na vida desses papás. Foi a primeira de uma série de sessões extraordinárias, tenho a certeza! Parabéns! <3

    ResponderEliminar
  2. Estou tão orgulhosa de ti, Leonor! <3

    ResponderEliminar
  3. As que estão a preto e branco e a última estão particularmente bonitas! Parabéns, Leonor :)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic