Light Menções

À MESA | Taco Bell

   A cadeia de restauração anunciou os dois primeiros restaurantes em Portugal, um em Matosinhos e outro em Almada, e tive de ir testar, obviamente. Conheço a cadeia há anos, por ser tão popular na América, e sempre tive curiosidade de experimentar. Aqui, a premissa é simples: a Taco Bell funde a deliciosa comida mexicana e o fast-food - tão comum no país de origem.

   O menu é composto por tudo aquilo que podemos encontrar num restaurante mexicano comum, tacos, burritos, quesadillas e nachos podendo ser complementados com bebidas - há refill! - e ainda com acompanhamentos e sobremesas - confesso que achei imensa piada à "chocadilla", uma junção de quesadilla com chocolate! Eu e a minha companhia escolhemos dividir tacos, uma quesadilla, nachos, mexican fries e ainda chicken nachos com molhos de barbecue e queijo cheddar. Tenho de dar destaque aos chicken nachos, uma espécie de nuggets em forma triangular, que combinam na perfeição com os molhos, são saborosos e viciantes, e à quesadilla - que já sabia que era a minha iguaria mexicana preferida. Continua a ser, amoooo! Tudo o resto estava muito bom, bem servido e fidedigno às imagens e descrições. Há iguarias picantes - como as mexican fries - mas é bastante tolerável.

   A Taco Bell, apesar de ser uma cadeia de fast-food, consegue-nos dar um gostinho das especialidades típicas mexicanas. Fui muito bem atendida e servida e voltarei, sem dúvida! Há opções vegan e vegetarianas e  aconselho a lavarem bem as mãos e a levarem guardanapos suficientes porque aqui não há talheres! Ficou aprovado, muito bem aprovado até, diria! Só de pensar naqueles chicken nachos começo logo a ficar com água na boca..!


3 comentários:

  1. Acabei de ler uma publicação noutro blogue sobre o Taco Bell ahah. Tenho mesmo de ir experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei mas a fasquia será alta; cá em casa somos profissionais na arte de fazer tacos! :b

    ResponderEliminar
  3. Experimentei em Granada e fiquei rendida! Adoro, adoro, adoro! Nem sabia que existia em Portugal. Que vontade de me meter no carro e conduzir até Almada...

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic