Light Menções

2019 | Novembro

   Só venho escrever acerca de Novembro já quase a meio de Dezembro... nota-se que a energia non-stop se manteve. Desde que entrei na faculdade que não tenho tido tempo para muita coisa mas simultaneamente tenho feito tudo, estado com todos e dado o meu melhor em tudo aquilo em que me meto. Novembro não foi excepção.

   Neste penúltimo mês do ano fui acampar, discuti e votei propostas, traçámos objectivos conjuntos e tracei objectivos pessoais. Foi assim, que começamos o ano: a delinear o que queremos fazer e aquilo em que nos queremos tornar. Visitei a minha avó no seu aniversário, fotografei as cores de outono da aldeia e ainda fui apanhar castanhas - algo que nunca tinha feito e que adorei. Sujei me na praxe, partilhei mesa com os meus padrinhos, fui sair com os meus amigos e organizei um jantar de curso. Participei ainda no concurso do interrail e espero ansiosamente pelos resultados.

   Novembro ficou marcado pela participação do meu irmão no sarau cultural da Federação Académica de Lisboa com o original "Face Estrelada", até hoje não sei se chorei de orgulho ou de a canção me ter tocado em especial. Noutro dia, subi ao palco para agarrar o meu diploma tanto de mérito escolar como de conclusão do secundário, abracei professores que me marcaram e colegas que guardo no coração. Hoje, cada um faz o seu percurso e é deslumbrante visualizá-lo. Fotografei uma sessão de esclarecimento do núcleo e fui reconhecida por uma leitora do meu antigo blogue - HOW CRAZYYY. Também este mês conclui todas as minhas provas nos escuteiros para um dia, potencialmente, envergar o lenço vermelho ao peito. Babei para as fotografias dos meus pais em Londres e festejei o aniversário da minha super mãe e da minha Leonor

   Este mês senti que fui mais paciente, mais gentil e que levei tudo numa onda menos séria, aquilo que podia claramente. Fui, consequentemente, mais feliz, mais grata e a leveza e calma mesmo em dias caóticos foram palavras de ordem. Para fechar com chave de ouro, este mês passei a madrugada de Novembro para Dezembro a fazer o turno mais duro do Banco Alimentar - o de domingo para segunda-feira. Muito grata por este mês.


1 comentário:

  1. Tenho sempre um carinho especial por Novembro, porque é o mês do meu aniversário, por isso, fico feliz que tenha sido bom para ti e que tenhas feito tanta coisa boa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic