Quando abraço com força. Quando rio até chorar. Quando aqueço o rabiosque na fogueira. Quando dou o aquecimento. A alcançar o topo de uma montanha. De máquina fotográfica na mão. Quando oiço música portuguesa e brasileira. Quando arrumo o quarto enquanto oiço os meus podcasts. A escrever. A pintar. Quando vou ver os meus avós. Com o meu bullet journal na mochila. Quando estou num aeroporto de mala na mão. Quando levo comida de casa para a faculdade. A passear de mão dada. Perante arte. De fita no cabelo. A aprender coisas novas. A comer gelado. E croissants. A discutir política. A ter demasiadas coisas para fazer e mesmo assim fazer tudo. A sentir adrenalina. A orar. Quando pratico a gratidão. A cantar com o meu irmão. De vestido comprido. De pernas cansadas e coração cheio. Com Harry Potter. Na neve. Em sítios históricos. No mar. A ser cidadã activa. Com o Spot. Com as minhas pessoas favoritas. A identificar constelações. A elogiar. Quando sinto aquele nervosinho típico antes de entrar em praticável. Quando durmo debaixo das estrelas. Quando passo tempo de qualidade sozinha.
publicação inspirada na que a Inês escreveu
É caso para dizer: isto é TÃO Leonor! Leonor a falar de viagens, a ser emoldurada pelos azulejos de Lisboa, a conversar com um olhar aberto e expressivo... 100% Leonor (e eu adoro-a) :)
ResponderEliminarQue publicação tão gira!!! É tão bom sentirmo-nos assim, com as nossas coisas, com as nossas pessoas <3
ResponderEliminarBeijinho