Light Menções

2019 | Agosto

   Agosto foi pano de fundo para conhecer Portugal a fundo, os seus sítios, as suas gentes. Neste mês visitei o arquipélago onde ainda não tinha estado os os distritos nos quais nunca tinha despendido tempo. Mergulhei em águas diferentes e conheci pessoas e locais que me levaram a outro século. Foi altura de conhecer Portugal a fundo também na sua música e no seu cinema, vi um concerto do António Zambujo deitadinha da relva e fui ver o filme Variações ao cinema, local que não frequentava há quase um ano.

   Fotografei as estrelas, fotografei pessoas, fotografei debaixo de água. Tive uma fotografia destacada no Madeira Cool, construí um vídeo do meu acampamento na Madeira de modo a poder recordá-lo de uma maneira diferente. Ascendi aos 1862m de altitude do Pico Ruivo, fiz canoagem a olhar para cascatas que caem no mar, fiz slide para um rio, dancei nas festas da aldeia e fiz uma mini roadtrip em família - Seia, Viseu, Régua, São Pedro do Sul e Chaves foram os pontos de passagem! Matei as saudades dos meus, tracei objectivos futuros e mergulhei nas águas mais inacreditáveis desta vida.

   Em Agosto inscrevi-me na escola de condução, revi a minha família e amigos da aldeia e fiquei imensamente triste com as desgraças que vi na televisão. Este foi o mês do descontrolo, zero exercício físico e zero equilíbrio alimentar e pretendo que Setembro me leve ao meu limite quando retomar os treinos - preciso tanto de voltar! Setembro avizinha-se intenso e cheio de retornos mas também de primeiras vezes, Agosto foi tempo de me (re)descobrir e de colocar a cabeça no sítio. Vamos a isto, Setembro! Estou à tua espera há tanto tempo, sê indescritível..!




1 comentário:

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic