Light Menções

BELEZA | Victoria's Secret Bare Vanilla

   Com o fim do meu tão querido Roses da Chloé fiquei desamparada no que toca a perfumes. Nunca comprei nenhum mas sempre me ofereceram vários mas, desta vez, o stock tinha terminado. Andei muito tempo sem perfume e foi há umas semanas que encontrei o meu cheiro dos próximos tempos: o Bare Vanilla da Victoria's Secret.

   Descrever cheiros é muito estranho não é? Então aqui vai: o Bare Vanilla tem um cheiro quente e intenso - que sinto que combina comigo - com um toque aveludado a especiarias. Diz-se que a varinha escolhe o feiticeiro e assim que senti o seu odor compreendi que tinha tudo a haver comigo. Cheira a verão e a pele morena, não preciso de mais!

   Este é o meu primeiro produto Victoria's Secret e estou encantada com a qualidade e durabilidade. Recebo vários elogios acerca do meu cheiro e parece-me que ainda temos por desenrolar uma bonita história de amor - ou de odor!


2 comentários:

  1. Já tive o Aqua Kiss, mas sinceramente não gostei muito da durabilidade dele e depois o cheiro começou a enjoar. O de baunilha nunca experimentei mas já me falaram muito bem dele!

    Beijinhos :),
    In Shades of Blue

    ResponderEliminar
  2. Ainda não encontrei um que goste, pois os aromas dos produtos da VS são sempre muito quentes e doces, o que para mim não resulta. Fico-me pelas roupas e acessórios!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic