Sem grandes planos, Agosto fez me sair muito de casa, desfrutar dos dias solarengos e celebrar pequenas vitórias. Foi um mês de viagens de carro, de mergulhos no rio e de reencontros com os avós. O único mês do ano com fins de semanas livres e sem horários de treino para descansar em pleno e recuperar forças para uma nova época.
Agosto de Jogos Olímpicos e Paralímpicos, de medalhas e diplomas e de um pódio pouco expectável porém emocionante na Ginástica Rítmica. Agosto de vacinação completa e de certificado digital em punho, de longas horas na estrada a escutar rádio e a ansiar por tudo o que aí vem. Fiz obras em casa, conduzi, andei de baloiço, fiz geocaches e fui a um concerto. Mas, claro, houve tempos de ler e apanhar sol. Inscrevi-me no último ano da faculdade - socorro que sou finalista..! - tratei de muita burocracia e comprei um bilhete de avião só de ida.
Um mês longo, cheio de fotografias para mais tarde recordar, momentos calmos e de introspeção. Que setembro passe num ápice e que seja a preparação para uma aventura daquelas! De despedidas e de recomeços, de fazer do coração bússola e de preparar-me para descolar. Estou muito entusiasmada, Setembro, traz me calma e por favor, passa num abrir e fechar de olhos!
Que Setembro seja ainda melhor :)
ResponderEliminarBeijinhos