Light Menções

BELEZA | Champô Sólido de Lavanda Goldensilk

        No início do ano decidi, finalmente, trocar o conforto do champô líquido pelo desafio que é o em barra. Esta foi a primeira escolha, um sabonete de lavanda, vegano e baratinho e, supostamente, para todos os tipos de cabelo. Adaptei-me bem ao processo de lavagem mas, infelizmente, esta não foi a fórmula correta para mim e para o meu couro cabelo, fiquei desiludida. 

        Não só me deixou o cabelo oleoso como se tornou difícil de retirar no duche, não deixava um aspeto bonito e sedoso mas ficava a parecer que nem sequer tinha lavado o cabelo. Adorei o cheirinho que deixava, cheira a lavanda pura, como a roupa lavada, é deveras durável - vou a pouco mais de meio e uso há quase três meses - mas não foi a fórmula correta para as minhas necessidades.

        Gostei da experiencia de abdicar do champô acondicionado em plástico descartável mas ainda não encontrei o produto certo para mim devido à dificuldade em tirar tudo e pelo aspectos final. Acredito que as reviews, se são verdadeiras, não têm de ser sempre positivas, e este é um deles. No entanto, deixo algumas sugestões de marcas de champô sólido que me enviaram no Twitter: Musa, Pegada Verde, Lush, Mind the Trash, Sephora, Silveira - Cosmética Natural e Garnier.

1 comentário:

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic