Light Menções

DIA-A-DIA | Winter Break Plans

        Todas as frequências que tinha em calendário foram realizadas e todos os trabalhos entregues. É hora de descansar, de cuidar das profundas olheiras, de organizar a papelada e, finalmente, de ter algum tempo para fazer aquilo que tanto gosto e que nunca tenho tempo. Como gosto muito de me reger por objetivos sem qualquer "pena" associada, e por isso quis criar uma pequena lista dos meus planos para as próximas semaninhas, se concretizar, tudo bem, se não concretizar, tudo bem também!


Besuntar-me em Netflix

        As you know, sou uma pastelona, não consigo fazer binge watching e demoro imenso a ver todo o tipo de séries e filmes mas, como vou tentar ficar mais por casa nesta altura, fiz alguns planos. Primeiramente, gostava muito de ver Dash & Lily antes do Natal para ajudar a entrar no mood, depois adorava começar a ver Tiny Pretty Things - dado que adoro séries de dança, mesmo sendo um autêntico cliché. Ainda no meio destes, gostava de continuar a ver The Crown, que é mais extensa e exigente em termos de atenção. Concluí a primeira temporada há pouco tempo e estou a adorar! Por fim, em janeiro estreia na plataforma de streaming a terceira temporada de Sex Education e uma versão das Winx - Fate: The Winx Saga - que estou imensamente curiosa para ver mas simultaneamente tenho algum receio que estraguem uma série que tanto adorava em miúda.


Projeto Harry Styles Cardigan

        Este é um desafio do tiktok pelo qual estou obcecada há meses. Consiste em recriar um cardigan que o Harry usou num concerto que é imensamente caro. Em alternativa, os internautas desta vida decidiram começar a tricotá-lo para o recriar e adorei a ideia! Planeio fazer com cores diferentes mas o mesmo modelo e nada melhor que uma altura do ano em que não tenho nada para fazer para me dedicar a um projeto tão ambicioso. Adoro bons desafios e este será dos trabalhosos


Voltar a Ler

        Não leio algo desde o verão por puro prazer. Dói-me os olhos de artigos científicos e de bibliografia obrigatória e sinto falta da ansia pelo próximo plot twist. A pilha na minha mesa de cabeceira tem acumulado alguns títulos e por isso o objetivo é tirar-lhe algum peso. Perdi muito o hábito de ler que tinha em miúda mas gostava muito de voltar a ganhar esse hábito, há tanto tempo que não leio por simples prazer e sem distrações. É altura de voltar a ler.


Organizar Livros e Roupa para Vender/Doar

        Algo que fiz imenso no meu verão e que deixei absolutamente de lado foi amealhar algum dinheirinho a  vender pertences em bom estado que já não fazem sentido estar comigo, principalmente livros e roupa. É algo a voltar a concretizar sobretudo porque me liberta espaço necessário e me ajuda a poupar um bocadinho. Vou também separar itens em bom estado para doar a quem precisa!


Preparar publicações de Ano Novo

      Esta é a minha altura preferida de publicações blogosféricas, é trabalhosa mas muito recompensadora. Adoro retrospetivas e listas temáticas de favoritos, gosto de rever o meu ano de forma distinta e de acompanhar as dos outros. Vou aproveitar esta christmas break para organizar tudo o mais possível. I'm sooooo excited!


Mesmo não sendo altura de férias e de descanso para toda  agente, quais são os vossos planos para os feriados que aí vêm? Partilhem comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres!

 
Designed by Beautifully Chaotic