A dois meses do fim do ano, Outubro revelou-se muito diferente daquilo que pensei. Foi muito gratificante em certos pontos e um valente murro no estômago noutros. Em Outubro gastei dinheiro a mais, comi demasiadas vezes fora, escrevi pouco, não peguei, sequer, na máquina fotográfica e falhei treinos. No entanto, fui votar pela primeira vez na minha vida - o que me deixou fora de mim de felicidade! -, celebrei datas bonitas e vi a minha banda portuguesa do coração - e chorei, dancei e cantei a plenos pulmões.
Em Outubro celebrei dois anos de namoro a meio de uma semana absolutamente caótica, fui a uma festa no ISCTE, fui apadrinhada por pessoas incríveis e fui baptizada num dia gélido de Outubro - e foi extraordinariamente incrível. Em Outubro celebrei os dezanove dele e a carta de condução, os dezoito da Carol em plena noite de Halloween. Celebrei a primeira nota na faculdade - que foi muito boa! Neste mês que passou acampei duas vezes e aprendi IMENSO sobre escutismo quando já julgava saber muito. Os Quatro e Meia fecharam o seu concerto com a minha música predilecta. Tive jantar de curso, reencontrei amigos que me são muito queridos, desenhei a Inês pela ocasião do seu incrível 25º aniversário. Neste mês que passou entrei no Núcleo de Estudantes do meu Curso, músicas que conheço há anos ganharam um significado novo, voltei a pisar o praticável, fiz um escape room em âmbito escutista e corri de um lado para o outro com tantos afazeres e responsabilidades.
Outubro foi duro e uma montanha-russa, fiquei sem chão umas vezes e ascendi ao topo noutras. Foi estranho e apesar de tudo de bom que aconteceu e das lições que retiro, acabo Outubro a sentir-me nervosa e a precisar de uma viagem com urgência e de abraços apertados. Sinto que este mês fiz muito para os outros, o que também é bom, mas que fiz muito muito pouco por mim e para mim. Que sejas melhor, Novembro, em todas as vertentes!
Por cá Outubro também foi uma montanha russa, o tempo passou-me pelos dedos e ainda nem consegui escrever sobre ele.
ResponderEliminarMas fico feliz pelas conquistas que tiveste nele, que Novembro esteja a ser doce e repleto de amor nos teus dias <3